Recadastramento anual de aposentados e pensionistas do STJ ocorre no fim de maio

A Secretaria de Gestão de Pessoas do Superior Tribunal de Justiça vai promover de 25 a 31 de maio a Semana do Aposentado e Pensionista – Recadastramento Cidadão 2017. Nesse período, das 14h às 18h, serão realizadas diversas atividades para aposentados e pensionistas do tribunal, no mezanino do Edifício dos Plenários.

O evento, que acontece anualmente e coincide com o recadastramento obrigatório, é pensado para que ex-servidores e pensionistas se sintam integrados ao STJ e possam confraternizar com os colegas. As ações visam o resgate da autoestima e a valorização dos inativos e pensionistas, com atividades que proporcionam momentos de convivência, aprendizado e descontração.

São oferecidas palestras e oficinas, ministradas por servidores voluntários, com temas atuais e que possam facilitar o dia a dia dos participantes.

Foram organizadas palestras sobre educação financeira, desenvolvimento pessoal e profissional, viagens, formas de comunicação, origami, meditação e moda. Ainda serão oferecidas oficinas para que os participantes sejam integrados ao ambiente virtual e suas diversas funcionalidades. As atividades terão vagas limitadas e estão sujeitas à lotação do espaço disponível.

Fonte: STJ




>>